domingo, 26 de setembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 24/09

Dia 24 de Setembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 595

Finalmente, posso anunciar


Foi decidido que eu vou estrelar numa peça de teatro

"0 Goushitsu no kyaku ~ Kaettekita otoko"



Assim como na versão do drama,
Eu farei o papel de Ooyama Shigeto
Como vou desempenhar meu papel? Talvez eu encontre dicas em Akihabara!!!


Quanto ao Tokyo Globe,
a distância com o público é muito estreita.
Acho que é o melhor teatro para assistir uma peça!


Vou praticar muito duro,
e farei meu melhor para fazer o público se divertir


Por favor, venha assistir


Os ensaios terão início a partir do próximo mês, então eu vou informar-vos sobre o assunto depois!


Então, amanhã ...


É a festa do NEWS em Tóquio


Ser capaz de se apresentar no Tokyo Dome, durante 4 dias! É como um sonho

Tudo está pronto! Eu quero fazer logo


Eu vou ir louco para Tóquio também!


Em Osaka, fiquei super animado!
E, finalmente, ontem, a dor muscular foi curada!

Olhe para a frente!


Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*