quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tradução: NEWS - Q10 Wink Up Setembro/2010

A Tradução das questões do Q10 de Setembro. Revista Wink Up!


Q1. Se você tiver cócegas, qual é seu ponto fraco?

Yamapi:
Eu não tenho cócegas
Koyama: Dos lados
Ryo:... Eu não sei (mas não gosto que façam cócegas)
Shige: Na sola do pé
Massu: Na sola do pé
Tegoshi: Dos lados

Q2. Diga-nos um local de patrimônio mundial que você mais deseja conhecer!

Yamapi: Me pergunto qual seria, de qualquer forma, começaria dentro deste país
Koyama: Machu Picchu
Ryo: Mont Saint Michel

Shige: Machu picchu
Massu: A grande muralha da China
Tegoshi: Sagrada Família da Espanha

Q3. Seu recheio de bolinho de arroz favorito?

Yamapi: Mentaiko
Koyama: Plum!
Ryo: Folha de mostarda
Shige: Atum
Massu: Saboro
Tegoshi: Atum e maionese

Q4. Tomar injeção ou casa mal assombrada, o que é pior?

Yamapi: Sério, eu sou muito ruim com ambos!
Koyama: Injeção
Ryo: Casa mal assombrada
Shige: Casa mal assombrada!
Massu: Casa mal assombrada!! (eu não iria)
Tegoshi: Casa mal assombrada

Q5. Quando você vai ao cabeleireiro, pede pra ele cortar da forma que está em sua mente ou deixa para ele escolher o corte?

Yamapi: Eu falo "Algo parecido com isso" e mostro uma imagem (o resto fica por conta deles)
Koyama: Eu decido
Ryo: Eu decido aleatóriamente
Shige: Eu converso com o cabeleireiro (mas quem decide sou eu)
Massu: De alguma forma, eu decido (e então deixo para eles)
Tegoshi: Deixo para eles (não digo nada)

Q6. Com qual inseto você é pior?

Yamapi: Aranhas, aranhas (Como aquelas enormes. Eu odeio desde que nasci)
Koyama: Todos os insetos (estou bem com borboletas e coisas assim, mas sapos são mesmo impossíveis...)

Ryo: Mosquitos (mas os que mais me surpreendem são as baratas)
Shige: Lagartas peludas
Massu: Todos eles, todos eles, todos eles, todos eles...
Tegoshi: Insetos com muitas pernas

Q7. A cor e o tipo de biquíni que você gostaria que uma garota usasse?

Yamapi: Umm, algo que se destaque!
Koyama: Um biquíni preto
Ryo: Um minúsculo biquíni... de cor nenhuma, apenas branco
Shige: Um biquíni e uma canga? Eu gosto desses! (parecem maduros, e com uma estampa florida seria bom)
Massu: Um normal e preto
Tegoshi: Está tudo bem se elas estiverem nuas (risos) (Sinto muito. Eu gosto de trajes normais, da cor rosa ou branco) (ASHSAIOASHAISOHSAIOASH euri, Tegoshi, pervertidooooo~)

Q8. Diga 2 coisas que você gosta sobre o verão!

Yamapi:
Há muito sol e é quente
Koyama: O mar e o céu
Ryo: É quente e é bom (risos)
Shige: O mar não é frio e as meninas são bonitas
Massu: O mar e a piscina
Tegoshi: Existem muitos eventos e muito sol

Q9. Se for a um festival, o que você gostaria de comer?

Yamapi: Yakisoba (esse tipo de coisa barata é bom~)
Koyama: Yakisoba
Ryo: Algodão doce
Shige: Yakisoba
Massu: Yakisoba
Tegoshi: Raspadinha! Yakisoba! (Eu gosto do sabor "azul do Havaí" para a raspadinha)

Q10. Por favor, desenhe um cavalo!
(Veja na imagem os desenhos!)
Yamapi: Me desculpe, eu não sei desenhar um cavalo~

Créditos do inglês: Hellomichi

Um comentário:

Quero todos comentando *-*