sábado, 28 de agosto de 2010

[NEWSmile] Ryo, Shige, Tegoshi - Agosto/2010

O Tema do NEWSmile da vez é... "Está chegando! LIVE NEWS"
Aí vai a tradução do que o Ryo, Shige e Tegoshi escreveram XD
Ainda faltam os outros escreverem... e quando isso acontecer, trarei aqui! ^^

Nishikido Ryo - Dia 11 de Agosto

Yeah!!!
Sou eu!!
É o Nishikido!!

Um mês antes do concerto do NEWS!!
Nós vamos para Osaka e Tóquio!!
Farei o meu melhor!!
Gambaru!!
Estamos em processo de discussão!!
Os photoshoots para o goods terminaram!
Há tantas canções!
Nosso álbum Live será lançado em 15 de Setembro!
Você virá (para os concertos) depois de ouvir o álbum

Vejo vocês em nosso show!

Kato Shigeaki - Dia 18 de Agosto

É LIVE~~

O álbum se chama LIVE, e o LIVE (se referindo aos concertos) também é LIVE! (*pode significar "ao vivo")

Diferentes tipo de LIVEs

Na nossa reunião, nós decidimos em conjunto, a seqüência das canções, os goods e muito mais

Ficou muito interessante ne

O Álbum já está pronto
E está muito bom
Nosso vídeo especial também é muito significativo
Portanto, você deve comprar tudo!!

Mesmo que eu diga isso
Eu não estou tão ocupado no momento, então fui assistir "Chonmage Purin"

É um filme muito interessante


Portanto, você deve vê-lo também =^.^=

Ah~ o DVD de Troubleman foi lançado
Por favor compre isso =^.^=

Mesmo que LIVE ainda esteja um mês longe
Eu sinto a tensão mentalmente e fisicamente

LIVE! LIVE! LIVE!

Tegoshi Yuya - Dia 25 de Agosto

Olá!
Tegoshi Yuya desu

O clima quente não para ne
Mas eu estou feliz porque gosto do verão ♪

Mas tomem cuidado com a desidratação
Então todos devem beber muita água ne

Logo viremos com LIVE
Esperem ansiosos por isso~

Depois que as reuniões acabar
Nós começaremos com nossos ensaios oficiais

Nós iremos nos divertir muito
E por favor esperem por isso

Nós teremos um LIVE
Onde nós iremos espantar as coisas irritantes e más!
Então, estou ansioso para ver todos ♪

Vamos todos LOVE LOVE

Créditos do inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*