sábado, 28 de agosto de 2010

Diário do Koyama! Dia 27/08

Dia 27 de Agosto/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 587

Ontem, no "news every"
No quadro "Kininaru"

A cobertura que fiz sobre a equipe especial de resgate da Guarda Costeira do Japão foi transmitida

Quanto à equipe de resgate especial
Dos 200 mergulhadores da Guarda Costeira do Japão
apenas 36 pessoas são escolhidas para fazer parte das Forças de Elite.


Eu fui participar de um treinamento (sessão) da equipe de resgate especial!!


Você me assistiu "passando por cima da corda"??

No início,
eu estava apavorado, mas

Os membros do grupo disseram a mim

"Antes de ir para frente, imagine que tem alguém esperando para ser resgatado por você!!"

E assim, eu fui capaz de começar com espírito de luta

O mundo do trabalho que salva a vida de uma pessoa, não permite que fique satisfeito apenas um pouco


Quanto a formação,
É claro que você deve treinar a sua força física, mas você também precisa ter um coração forte pensando "Salvar a todo custo" ou "Nunca desista"

Desta vez também, foi uma experiência valiosa.


Para todos os membros do grupo,
Obrigado por gastar tempo comigo, mesmo estando tão ocupado com o treino!!

Eu farei o meu melhor a fim de transmitir a muitas pessoas o que recebi a partir desta experiência

Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*