terça-feira, 24 de agosto de 2010

Diário do Yamapi! Dia 23 e 24/08

Dia 23 de Agosto/2010
Yamashita Tomohisa

18:13

Não tenho escrito já fazem 2 dias
Desculpe por deixar todos esperando por tanto tempo

Como o trabalho está chegando ao fim,

Me reuni com um amigo depois de um longo período de tempo durante o meu tempo livre

Após o almoço,
passamos um divertido e descontraído tempo juntos (^^)

Hoje, desde a manhã, todos no NEWS tiveram uma louca linha filmagem!
Agora estamos no fim das filmagens
Portanto, devemos colocar um pouco mais de esforço nisso (^^)

A foto que estou mandando foi tirada recentemente, durante um passeio, senti que o
sol estava tão bonito, então bati uma foto dele!

Aqui, dê uma olhada!


Dia 24 de Agosto/2010
Yamashita Tomohisa

20:09

Nesta manhã, após eu ter acordado
Eu descobri que o meu amado cão havia entrado debaixo do meu cobertor.


Eu estive alegre desde o início do dia.


Foi muito fofo. (Risos)

Facebook do Pi
KYAAAAAAAAAAAAA~ QUE AMOR *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*