sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Diário do Yamapi! Dia 20/08

Dia 20 de Agosto/2010
Yamashita Tomohisa

20:13

Leia a Myojo deste mês!

Leia apenas a parte sobre mim.


Minha conclusão é
Nada como demônios ou monstros para nos fazer sentir medo!


Apenas isso (risos).

No entanto, o meu medo está apontando para o momento
quando entrei na casa mal assombrada (risos)


Portanto, eu não consigo entender porque alguém vai propositalmente
para uma casa mal assombrada sentir medo.

Será que todo mundo gosta de casa mal assombrada?

Às vezes eu gostaria de ver alguém que estava com medo em lágrimas
Por um lado, eu teria pena dessa pessoa
Mas por outro lado, eu pensaria "Então porque você quis ir"
tipo de querendo provocá-la (risos)


Mas se você sentir vontade de experimentar o que é ter medo, então vamos lá!

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*