sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diário do Yamapi! Dia 06/08

Dia 06 de Agosto/2010
Yamashita Tomohisa

8: 14 p.m

Ontem eu não pude escrever
Então, desculpe!


Hoje eu tive um pouco de tempo livre, então fui me movimentar! (^^)


Tive uma mudança total de humor!

No entanto, está super quente ultimamente, fiquem todos atentos!

Não importa como, não há problema nenhum em ficar bebendo água (^^)



Mudando de assunto
Ontem tive uma conversa com minha avó depois de um longo tempo.
Ela continuou dizendo: "Não fique gripado! Tome banho morno para manter o corpo
quente!"


O que ela me diz não mudou nada desde que eu era jovem.


Eu realmente senti falta desses dias, queria que a vovó estivesse sempre saudável e
cuidasse de sua saúde.


Eu acho que, durante as férias de verão, muitas pessoas se encontram com seus
vovôs e vovós.

Por favor, sejam gentis com os idosos~!
Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*