sábado, 17 de julho de 2010

Tradução: Koyama – Revista Wink Up, Agosto/2010

Continuando com a tradução da edição de Agosto da revista Wink Up, venho hoje com a página do Koyama!

Tradução desta página:

Koyama Keiichiro

“Eu nunca tinha ouvido isso”
É uma história bastante antiga, eu estava nas filmagens de um drama quando uma cena completamente diferente da que eu tinha em mente começou. Como eu era o protagonista, eu também tinha uma linha muito longa nessa cena. Com a minha cabeça completamente em branco, eu disse "Eu não lembro do roteiro" e o local ficou cheio de "?". Parece que eu não recebi o cronograma que foi enviado no dia anterior. Pedi "Dê-me 10 minutos, por favor" e eu tentei memorizar o roteiro de concentração... Como eu estava sempre decidido a "Memorizar perfeitamente o roteiro para não incomodar nenhum dos funcionários", foi uma situação bastante chocante para mim.

“Tudo está ok!”
Eu comprei uma máquina custando ¥ 1.200 que remove pêlos de gato do tapete. Bem, removê-los... ela fazia um som muito forte antes, mas agora é apenas um pouco ruidoso.

“Delicioso”
Fui assistir o concerto de Tegomasu e o catering era delicioso! Apesar de serem somente para os staffs, eu chamei primeiramente o manager e perguntei "Posso comer as refeições também?"(risos). Eu amo caterings. Eles são tão grandes que eu fico até nervoso. O concerto foi brilhante, o clima estava quente, expressando muito o seu mundo. Quando fui ao camarim, Tegoshi foi tomar um ducha. Eu queria assustá-lo, então fui em silêncio perto da cabine do chuveiro e bati na porta. Seria de se esperar uma reação tipo "Woaaaaah! Você me assustou!", Certo? Mas recebi um simples "Yo!". Ele tem uma mente forte e calma (risos)

“Um personagem doce”
No meu aniversário, recebi da Wink Up 100 volumes de um livro pequeno de esboço. Eu os pedi, mas eu nunca teria esperado receber 100 deles (risos). Recentemente eu tenho feito notas de cada coisa. Como as palavras que eu não entendo na leitura de um jornal, as minhas impressões depois de uma entrevista, eu não quero esquecer essas coisas... Escrever notas se tornou um hábito. Eu vou usar esses livros por 2 anos!

Créditos do inglês: spilledmilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*