quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tegomass no Hibi 2 - Dia 21/07

Quem escreveu foi o Massu ^O^ (Não se assustem com a quantidade de emoticons que ele coloca)

Dia 21 de Julho/2010
Masuda Takahisa

Konbanma

Os dias quentes estão continuando

Está tudo ok?

Ultimamente, tenho feito coisas como me preparar para os concertos, assistir
filmes e comer fora com amigos

Estou ansioso para os shows extras e eu estou ansioso para o
Festival de fogos de artifício, há um monte de coisas

Durante os shows extra, há planos de fazer
OO coisas com Tegoshi

Eu me pergunto o que isso poderia ser ~

O Festival de fogos de artifício é ao ar livre, por isso será quente e eu estarei
ensopada de suor, mas pretendo ser um bom rapaz com pingos de água

Vai dar tudo certo ~

Ah, foram nós que fizemos os goods para os shows extra, eles são os melhores

Eu quero que vocês os vejam logo~
Por favor, esperem ansiosos por eles

Parece que Yamashita-kun escutou recentemente o meu programa de rádio ~
Algum dia, por favor, apareça como convidado~

Pequenas montanhas (Koyama) também escreveu sobre isso em seu diário
Um dia, por favor, apareça como convidado~
Enquanto eu estiver nisso (risos) Brincadeira

amor do NEWS
amor de Tegomasu

Amor de Masuda Takahisa
Amor Amor Amor Amor Amor Amor Amor

Por favor, cuidado com sofrimento do calor do verão e se divirtam


Créditos do inglês: Ninkinikki (amakoi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*