sexta-feira, 30 de julho de 2010

Extra goods e nova música - Tegomass no Ai

Pois é pessoal, a tour Tegomass no Ai foi um sucesso e, por causa disso, shows extras foram adicionados, certo? Mas disso já está todo mundo sabendo, não é? (Alias, gostaria de lembrar, que esses shows extras começaram hoje *-*)
O que eu não tenho certeza de que todos sabem, é que graças a isso, saíram novos goods.

Mas essa não é a unica novidade. Fiquei sabendo nesta manhã, que a lista de músicas cantadas por Tegomasu mudou um pouco. XD
A música "Tadaima Okaeri" foi adicionada no início, e para o encore... eles cantaram uma nova canção que foi escrita por eles mesmos! Aparentemente, a música fala sobre o seus sentimentos sobre a turnê Tegomass no Ai, e se chama "Ai no Naka De"

Bem, voltando a falar sobre os goods...
Vocês verão agora algumas imagens, ou seja, previews deles. *-*

O copo
E logo abaixo, a caixa do mesmo.




The newspaper (jornal)
Não está em inglês como o nippon do NEWS, mas sim em Japonês... e parece que há alguma restrição de quantos podem comprar. São no máximo cinco por pessoa~










Shop Photos
Bem, não tenho muitas imagens... mas acho que isso consegue nos satisfazer um pouquinho, né?





Créditos do espanhol: Brand-news-Day
Original: yuya yayun/ amakoi/ je8ever

Aguardem, logo virei com a tradução de algum fan report do show extra que houve hoje em Yoyogi. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*