sexta-feira, 30 de julho de 2010

Diário do Koyama! Dia 30/07

Dia 30 de Julho/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 579

Aqui é Koyama Keiichiro

Eu estou dirigindo a fora em torno de Osaka

A razão para isso é que
a gravação do "Shounen Club" é em Osaka hoje

No caminho para cá, eu li livros,
trouxe 2 volumes comigo, porém o sono foi chegando

Depois que eu parei de ler os livros, eu pensei em ler o jornal,
mas o que fiz foi tirar um cochilo

Teríamos provavelmente chegado em Osaka quando acordei

Por que eu dormi?

Mais cedo,
na TV do carro do manager-san,
vídeos promovendo o novo filme de Ryo-chan, "Chonmage Purin",
foram ao ar.

Eu ri muito quando o ator mirim que aparece no filme,
Fuku-chan, chamou "Nishikido" sem qualquer honorifics (palavra de respeito)

Entre os membros do NEWS, eu não acho que haja alguém que chame o outro sem honorifics (risos)

Fuku-chan, você fez bem~

O filme será lançado amanhã, 31 de Julho.

Eu só vi o trailer de "Chonmage Purin" nos cinemas,
então eu preciso me apressar e assistir o filme inteiro

No entanto, não importa qual seja o papel, Nishikido atua perfeitamente



Geez Nishikido-san

Tenho muito respeito por você


Gostaria de saber quando poderei assisti-lo

Pois bem,
eu irei deixar a carga do meu celular carregada, aqui estou em Osaka


Créditos do inglês: mayonaka_otaku (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*