quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vídeos e notícias - Tegomass no Ai em Yoyogi, dia 02/06!

Minna! *-* Eu fiquei tão feliz ao ver o que vou postar agora, que o rumor do Ryo-chan nem teve nenhum efeito sob mim!!!!!!!! Talvez, quando toda essa aura "♥ Tegomass & Koyashige ♥" passar, eu comece a pensar sobre isso, mas no momento eu estou somente feliz!

O que me traz aqui com toda essa alegria, são vídeos, é claro. ^^
Acontece que já saiu uma reportagem sobre o show do dia 02 em Yoyogi!
Nesse vídeo, você vai poder ver algumas cenas do concerto, Koyashige aparecendo e pequenas partes do MC !!!! *-* Após assistirem o vídeo, leiam uma pequena tradução do que eles falaram logo a baixo!


No MC, Massu conta como Shige come Karaage. Disse que a maioria das pessoas normalmente come usando 'hashis', mas Shige é diferente. Ele simplesmente os pega com suas mãos e os come. E depois, ainda limpa as mãos na própria calça (Vejam como o Massu demonstra xD). Então Koyama diz a Shige para tentar limpá-las na calça de Massu. Shige obedece, dizendo "Com licença~", e começa a limpar sua mão xD. Massu: "Eu vou pra casa D:"

Koyama: Você falou sobre Massu ir no banheiro durante os concertos, não é?
(Tegoshi solta uma gargalhada)
Shige: É sério? Você acha que isso é algum tipo de ensaio?
Massu: ...Eu não vou no banheiro! Vou apenas lavar o meu rosto.

Tegoshi: Agora pouco eu cantei "kesenai" no meu solo, não é? E Massu estava tocando o piado. Dessa vez o Massu se desafiou a tocar um instrumento, mas hoje ele passou por ele e disse "Eu vou lavar meu rosto~"
Koyama: Eh? Porque?
Shige: Você deveria se desculpar por enquanto.
Massu: Vou me desculpar por enquanto... "Domo sumimasen deshita" !!!!

Em outro vídeo, Koyama acabou comentando sobre uma notícia importante para o Japão durante o MC. Uma notícia que o Tegoshi não sabia. Vejam a sua reação e o enorme "EEEEEEEEEEEH?" que ele soltou:


A notícia que pegou Tegoshi de surpresa, era algo que não só todos os japoneses sabiam, como também milhares de outras pessoas no mundo. A notícia surpreendente é que o primeiro ministro do Japão renunciou o cargo. Agora eu fico me perguntando, COMO O TEGOSHI PÔDE NÃO SABER DISSO? O_______O''

Para terminar, algumas outras coisas que eles andaram falando no MC... com a presença de KoyaShige ^-^

- Eles falaram sobre como BE FUNKY era uma boa canção~
- Em seguida, falaram sobre "News Every", onde o Tego acabou descobrindo sobre o primeiro ministro! xD
- Falaram sobre como Massu tem, algumas vezes, grandes idéias, mas que no NEWS ninguém as escuta.
- Eles disseram que querem fazer uma turnê como NEWS~
- Falaram sobre fogos de artifício ou algo assim.

Depois que KoyaShige saiu do palco, Tegoshi falou sobre Uchi ter vindo assistir o concerto!!

Hehe... Foi isso, minna~ gostaram? ^^

Créditos pelos vídeos: tatamasaifas3, seki0826C
Pelas traduções dos vídeos para o inglês: Amakoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*