sábado, 19 de junho de 2010

Tradução: Yamapi – Revista Potato, Julho/2010

Tradução da edição de Julho da revista Potato~ Parte do Yamapi!

Tradução dessa página:

Yamashita Tomohisa

“Se eu queria alguma coisa, eu era do tipo de garoto que ficaria pedindo por aquilo todos os dias”

Eu era uma criança egoísta. Eu era do tipo que fica dizendo “eu quero isso! Eu quero isso!”. Por exemplo, quando eu era criança, eu queria a espada que foi usada pelos heróis do esquadrão. Naquela época, eu pedia por isso todos os dias. Meus pais eram rígidos, mas a minha avó e meu avô me mimavam, então eles compravam para mim. Agora eu sou grato aos meus pais que me censuravam dizendo: "Não. Basta ter paciência "e é claro que eu sou grato ao meu avô que comprava para mim também. Pois eu ficava muito feliz (risos) Ainda há restos de minha personalidade agora, então, se há algo que eu quero fazer eu fortemente acho que "Eu definitivamente vou fazer" e tento o meu melhor.

Se for comparar eu quando era criança, a coisa que mais mudou foi que eu me tornei capaz de expressar minhas próprias opiniões. Isso é algo que eu consigo fazer, porque experimentei um monte de coisas. Por exemplo, se há algo que eu não quero fazer, é bom se eu conseguir dizer "É por causa disso” e então eu tenho uma razão para lutar. Se você puder expor essa razão corretamente, então eu acho que os outros com certeza entenderiam.

Quando eu tiver meus próprios filhos, quero incentivá-los e criá-los com muito amor. Então, eu quero que eles conheçam uma série de dificuldades e eu quero criá-los ensinando sobre quando você deve ser paciente e quando você deve dizer “é agora!”. E eu quero um garoto muito sociável. Porque eu era tímido (risos) Se é entre um menino e uma menina, um menino seria bom. Porque uma garota, parece que seria tedioso. Parece que ela diria "Papai, eu te odeio!" sem qualquer razão. Mas isso provavelmente é porque ela normalmente seria muito mimada por seu pai, então para qualquer razão haveria brigas. Eu acho que se fosse dito algo assim para mim, eu ficaria magoado e seria difícil ser uma pai (risos) As coisas que eu quero ver meus filhos fazendo? Não há nada
em particular. Mas eu acho que seria legal se eles dançassem, então, talvez algo como dança. Além disso, a cima da compreensão dos pontos positivos do Japão, eu quero que eles sejam capazes de falar Inglês. Ter filhos, provavelmente, seria definitivamente divertido. Porque eles são algo que cresce a partir de você mesmo.

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*