terça-feira, 15 de junho de 2010

Tegomass no Hibi 2 - Dia 14/06

Dia 14 de Junho/2010
Tegoshi Yuya

Apresentação em Kagawa


Domo! Tegoshi Yuya desu♪

Primeira vez em Kagawa! Foi muito bom
Como eu estava muito 'quente' e animado, minha cabeça doia quando eu mexia de mais....

Eu fui dar uma volta! Comi udon!! Foi divertido!!☆

Depois da apresentação, me diverti com alguns membros da banda jogando futebol e basquete...


Quanda força física nós temos!! (risos)

Obrigado, Kagawa

Próximo é Nagano!! Quanto aos concertos, é a nossa primeira vez.
Para aqueles que forem, preparem-se para a doçura!!!

Esperem por nós!!


Hoje, é a primeira partida da Copa do Mundo
Mesmo que eu não esteja na partida, estou muito animado e nervoso...

Eu já estou usando o uniforme e minha tensão está no MAXIMO!!

Vamos todos apoiar eles!!

Ganbare Nippon/ Dê o seu melhor Japão

Créditos/Tradução para o português: Vibinha (NEWSBR)

~~~~~~~
Por hoje eu vou postar apenas isso!!
volto amanhã...
vou comemorar a vitória sofrida do Brasil agora, :* AHSOISHSAIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*