domingo, 27 de junho de 2010

Diário do Yamapi! Dia 25 e 26/06

Dia 25 de Junho/2010
Yamashita Tomohisa

Hoje, desde a manhã, eu estive fazendo photoshoot
agora, eu estou na minha aula de dança
a partir da noite, a cerca de 6 horas
Eu estarei no estúdio de trabalho.

Quero que o cansaço vá embora


Quando eu terminar
Se eu não fizer os exercícios de alongamento

amanhã eu sentirei "Oh Meu Deus"


Eu preciso continuar com a minha lição agora
Tchau


Dia 26 de Junho/2010
Yamashita Tomohisa

Hoje, desde a manhã, eu tenho trabalhado sem parar!

e em apenas um dia, eu fui duas vezes para a loja de conveniência.

por ser perto,

no meu período de folga, eu compro um monte de revistas
E as leio continuamente!


terei o meu bento para o jantar

depois eu preciso continuar com meu trabalho!

Créditos: Nikpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*