quarta-feira, 23 de junho de 2010

Diário do Shige! Dia 15/06 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 15 de Junho/2010
Shigeaki Kato

O dia em que ele foi visto correndo com uma aparência horrível,

Kato Shigeaki tinha um encontro com um amigo para assistir um filme

pegou um táxi para o cinema em particular de noite

chegou
pagou
e saiu do táxi

encontrou seus amigos na frente do cinema depois de ter andado uns 2~3 minutos

Kato Shigeaki, que já é completamente prevenido, já havia reservado os bilhetes para o cinema, e então os pediu

Assim, colocou os bilhetes na carteira


Hm


colocou lá dentro

realmente gostaria de tê-los colocado lá dentro


Eh ?

você pode colocar eles para mim ?


procurou em todo o corpo

não tinha nada

a carteira........

sumiu sumiu sumiu sumiu, desapareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<>.<

Uma crise (oдO)

Passaram menos de 5 minutos, como posso ter perdido minha carteira dessa forma?

talvez tenha perdido no táxi quando paguei, esquecendo de colocá-la no meu bolso novamente

Mas o recibo ficou na minha carteira, e eu não sei qual companhia o táxi era......

Ah

o filme já está começando............................

o que eu devo fazer

voltar a procurar por ela ?

Mas

mas eu realmente quero assistir esse filme!!!!!!!!!!!

Já li o livro original a um ano atrás, e tinha me decidido que o assistiria quando se torna-se um filme!!!!!!!!

Ah!!!!!!!!

mas a carteira é extremamente importante também!! !! !!

YOSH

vou para o filme~~~~~

゚.+。(*´▽`)。+.゚

..........................


eu ainda não sei onde minha carteira está

Todos, por favor, não esqueçam a suas coisas também yo!!

se você encontrar alguma carteira por aí, lembre-se de entregá-la para a polícia yo!!

somente isso

Kato Shigeaki ficou muito satisfeito com o filme


Ah.


Kato Shigeaki disse a um amigo antes de chegar em casa:
Shige: "Posso chamar um táxi? ^-^ ^-^ ^-^ ^-^"


Créditos do inglês: foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*