segunda-feira, 7 de junho de 2010

Diário do Shige! Dia 06/06 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 06 de Junho/2010
Shigeaki Kato

Realmente estou para baixo na minha sorte recentemente

.................


Comprei uma câmera que (eu) realmente tinha gostado no dia anterior
E isso quebrou após o primeiro uso ......................

Kato Shigeaki tinha quebrado uma câmera anteriormente em Wakayama também

Oi Oi, então você quebrou duas câmeras já ~

Como pode essas coisas acontecerem !!!!( oдO;)

É simplesmente uma dor de cabeça


E isso não termina aqui ............


Depois de comprar os sapatos, tentou experimentá-lo em casa, e percebeu que o tamanho (dos sapatos) daqueles que eu experimentei não é o mesmo ..................

Tornou-se menor Д («»)

E eu estava pensando em usá-lo hoje ('Д `)

Foram todas essas coisas que eu fiz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A fatal é a próxima

Sobre quando o amigo veio a minha casa

Amigo: "Eu quero café, traga aqui: D"

Falando do presente, há uma necessidade de esmagar os grãos de café na casa Kato, então é realmente problemático

Shige: "Faça isso você mesmo: D"

E, assim,
Porque ele não tinha feito isso antes
Ele começou a se divertir moendo os grãos de café

Em seguida
A necessita de ferver um pouco de água
E Kato Shigeaki deu instruções enquanto assistia televisão
"Há uma chaleira lá, basta adicionar água e deixar ferver"

E o amigo veio ver a televisão também enquanto esperava a água ferver



...........................




Porque é que existe um pouco .............



Um mau cheiro de queimado .......?



E olhe



Ah, um por do sol tão bonito


Não, espere, isso não é


Talvez


A chaleira está sendo devorada pelas chamas



Eh ~!!!!!!!! (OдO;)



Aquele de nós que ficou completamente confuso e não sabia o que estávamos fazendo
Apagar as chamas vem primeiro

E o fogo estava se apagando rapidamente
Isso não foi nada de grande
E então amigo começou a inspecionar a cena

E a causa foi conhecida de imediato

A chaleira da sua casa estava pegando fogo

Essa chaleira

................

É uma chaleira elétrica

Você ferve a água simplesmente pressionando o interruptor

É uma chaleira de plástico

Claro que vai queimar ~

('Д `)

E, assim,
Eu não terei água para beber amanhã, por enquanto Σ (¯ □ °;)

.......................


Ah ~
~ TROUBLE continua todos os dias

E assim, Kato Shigeaki precisa levar sua camera para consertar, os sapatos para uma troca, e agora, comprar uma nova chaleira elétrica

Crédito: foxhana
Tradução: aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*