sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sobre as atualizações do blog...

Olá pessoal!
Se você é um leitor diário deste blog, talvez seja bom ler o que vem logo abaixo!

Bom~ O motivo de um post com esse título é o seguinte...
Ultimamente, eu tenho estado muito cansada com tudo o que vem havendo. Quando eu digo isto, me refiro aos afazeres do colégio e tudo~ O que, conseqüentemente, prejudica as postagens do blog. Como vocês já devem ter notado, é apenas uma pessoa que mexe com esse lugar, ou seja, somente eu. Agora no ensino médio, eu tenho estudado tanto de manhã quanto de tarde (período integral) e as vezes, quando chego em casa, a unica vontade que tenho é de dormir~ realmente muito cansativo x-x''. Além disso, por questões de saúde, eu vou iniciar um tratamento agora... o que realmente vai me deixar cada vez mais cansada. Eu não estou dizendo isso por que vou parar de postar, pois EU REALMENTE NÃO TENHO A INTENÇÃO DE PARAR COM O BLOG!!! Eu amo muito esse lugar e, ainda mais, o NEWS, para simplesmente deixar de postar! Além disso, o blog me faz um super bem! u.u'' Logo faz 1 ano que estou com ele, e eu simplesmente não me imagino longe daqui. No final, o que eu quero dizer é que, mesmo me certificando de postar quase todos os dias, não sei se será possível o blog continuar caminhando nesse mesmo ritmo. Tentarei me focar mais nas traduções dos diários, já que é, evidentemente, esse o motivo da existência do NEWSPI. Ainda vou continuar postando várias coisas além disso, é claro, mas peço a paciência de vocês. Isso é apenas um aviso, mas tenham a certeza que continuarei dando o máximo para trazer muitas e muitas coisas pra cá. Ou seja, continuem comigo onegai! ^^ Preciso apenas de um pouco de paciência!~

Se você tiver alguma sugestão que possa me ajudar em relação a isso, ou coisas assim, mande um e-mail para o endereço ptomohisa@hotmail.com~ Eu estou aguardando :D

Arigatou *-*

(Essa foto aí em baixo, é apenas por que a acho perfeita.)
Koyashige é AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*