quarta-feira, 12 de maio de 2010

Diário Tegomass no Hibi 2! Dia 11/05

Quem postou hoje foi o Massu ^^

Dia 11 de Maio/2010
Masuda Takahisa

Apresentação de Akita!

Konbanma (^-^)

Todo mundo que veio para os concertos de Niigata e Akita, muito obrigado * (^-^)

Embora haja um monte de partes que deveriam ser corrigidas ><''
Eu realmente me diverti !!

Eu tive um grande momento e fiz muitas lembranças (^-^) !!

Muito obrigado *

Essas e outras coisas
Para mim foi maravilhoso fazer o ◯◯, todos fazendo aquilo juntos, sendo 'lovey dovey' com o Tegoshi... (^-^) (risos)

De noite, me deram 'kiritanpo nabe' pra comer, estava maravilhoso !!

Havia sido um longo tempo desde que eu tinha comido um nabe tão delicioso (^-^)

Foi delicioso

Em ambos, Niigata e Akita, havia uma atmosfera agradável !!

Me deixem ir lá novamente! (^-^)

Muito obrigado

Yosh, próximo é Nagoya!

Créditos: Oceans of Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*