domingo, 23 de maio de 2010

Concerto de Tegomass em Hiroshima! Dia 22/05/10

Bom, aqui vai a tradução de um report (*relatório) de uma fã que foi em um dos concertos "Tegomass no Ai" que houve em Hiroshima, no dia 22/05! Como sempre, é um relatório do MC!

Concerto em Hiroshima, dia 22/05/2010!

- Massu, aparentemente, cortou o seu cabelo desde os concertos de Nagoya. Não sei o quanto ele cortou, mas eu dizia para mim mesma "ele cortou um pouco" e, logo depois, alguém também disse que dá a sensação infantil o novo corte. xD

MC

- Eles começaram o MC dizendo "Tegomass tem feito MCs muito longos~!" xD Eles disseram que os MCs do NEWS são mais curtos, pois é mais como se cada um tomasse rumo dizendo alguma coisa ou trazendo um tema, e depois concluindo. Mas em Tegomasu, disserem que tudo é completamente 'não planejado' e sem ordem, então eles podem continuar falando para sempre no MC.

- Em seguida, Massu fez um 'mini-quadro' de como cada um dos membros do NEWS passam o MC.
Koyama -> Expressando sentimentos enquanto fala
Yamapi -> Em pé, com os braços cruzados
Ryo -> Sempre virado de costas (?)
Massu -> Em pé, em linha reta
Tegoshi -> Passa com uma cara séria e, as vezes, dizendo coisas realmente engraçadas
Shige -> Se intromete em todas as conversas

- E aparentemente, segundo Massu, se Tegoshi tiver a sua música solo após o MC, ele não fala. Mas se for antes, então ele fala normalmente. xD

Tegoshi: Por que no NEWS, eu apenas ouço...
Massu: Aaaah~ Yeah, por que eu sou corretamente interessante!

- Depois, eles falaram sobre os presentes que Tegoshi ganhou em Nagoya de Massu. Massu disse algo como "Eu percebi que preciso parar de dar crânios de presente, pois isso trás azar"

- Tegoshi fala que colocou o crânio em seu quarto e mantém o Pipo-kun na entrada da sua casa

- Então Massu diz que é muito exigente quando se trata de travesseiros. E que se ele usa o travesseiro do hotel, seu pescoço dói

Tegoshi: Então você anda com o seu travesseiro com você?
Massu: Se eu fizesse isso, então quando nós fôssemos a algum lugar, a unica coisa que teria em minha mala, seria o travesseiro

- Depois eles começaram a falar sobre dormir em aviões~ Tegoshi diz que quando ele dorme no avião, ele dorme virado para cima, mas quando é Massu, ele dorme virado pra baixo

Depois disso...

Tegoshi: Já faz uma semana desde que estivemos em Nagoya?
Massu: Eu fui em um salão e...
(Quem deveria estar sendo filmado, neste instante, era Massu... mas ao invés disso, quem aparecia no telão era Tegoshi)
Massu: Hey! Vocês não estão me filmando ainda~
Tegoshi: Mas o seu cabelo ficou muito curto!
Massu: Por que você não me disse isso quando te encontrei hoje pela manhã?
Tegoshi: No meu coração, eu disse "Ficou mais curto!"

.......... Falando sobre Kame

Massu: Ele é realmente legal, não é?
Tegoshi: Ele é realmente agradável. Passamos a metade dos últimos 12 meses juntos
Massu: Você se esqueceu completamente de mim quando você 2 estavam juntos
Tegoshi: Mesmo se eu tentasse esquecer, eu não conseguiria!
Massu: Heeeeeey ~ (risos)

Bom, gente~ isso foi o que eu traduzi ^^

Créditos do inglês: news_jpop (Amakoi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*