quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tradução: Tegoshi – Revista Myojo, Maio/2010

E vamos começar a tradução da revista Myojo do mês de Maio! O primeiro é... Tegoshi!

Tradução desta página:

Tegoshi Yuya

Vapor
Por causa do personagem Yukinojo de “Yamanade” durante as filmagens, a minha pele ficou bonita. Quando o vapor é exposto em sua pele, tudo fica suave. Eu fui salvo por isso.

Leitor de música portátil
Quando eu quero ficar animado e até mesmo quando eu quero me acalmar, para mim, uma música é a ferramenta essencial. É por isso que eu sempre estou com ele. Mesmo quando estou tomando banho em casa, eu, sem dúvida, tenho o leitor de música portátil perto de mim.

Soba Japonês
Ultimamente, eu tenho vindo dizendo “Eu realmente gosto de soba~”. Pois quando eu vou para a cozinha do estúdio, há muitas vezes em que eu escolho isso. Gosto muito tanto quente quanto frio

Chá verde
Se eu for pensar nisso, eu bebo um monte de xícaras de café em um dia. Não importa como, eu não consigo mudar isso se eu quero muito tomar café, mas eu estou pensando que deveria parar de beber como hábito. No lugar do café, o que eu vou tentar beber é chá verde. Por que parece ser bom para o corpo.

Notícias esportivas
Quando eu chego em casa e assisto o noticiário esportivo, enquanto tomo café, é o melhor! Expulsa o meu estresse do dia e quando estou assistindo atentamente, parece que tudo é lavado.

Futon
Como é duro quando o seu calendário começa, você deve valorizar o seu tempo dormindo. No segundo em que vou para a cama, eu sinto que estou com êxtase total. Se eu descuidadamente adormeço na sala, então o meu cansaço não vai embora. Eu tenho um travesseiro de espuma e isso me ajuda a ter uma boa noite de sono.

Futebol
Isso é, como esperado, completamente essencial. Penso que também há pessoas que, quando estão cansadas, aproveitam o tempo para relaxar e assim se fortalece. Porém, eu sou o completo oposto. Se eu não movimento o meu corpo, meu stress aparece. A melhor maneira para eu passar o meu dia de folga, é provavelmente ir ao futebol, chegar em casa e tomar um banho quente.

Reclamações
Quando o trabalho começa a ficar muito agitado, de qualquer forma, eu sinto que quero reclamar. Eu mesmo olho para mim e penso “Bem~ estou reclamando muito~”. Eu realmente não estou dizendo que odeio trabalhar, é mais algo como “Me deixe dizer isso!”. Se eu reclamar, então eu posso dar o meu melhor para fazer o meu trabalho e isso é algo que você deve tolerar.

Carta de Fã
O que me faz pensar que esse trabalho é maravilhoso é quando eu posso receber cartas de fãs. Recentemente, em uma carta de uma amigo de um amigo meu, ele disse: “Eu estou doente e faço reabilitação no momento e quando eu vejo o sorriso de Tegoshi-kun, eu ganho energia”. Quando eu penso que as coisas que eu faço dá esse tipo de felicidade a alguém, eu fico realmente alegre. Durante os concertos, quando eu vejo os fãs rindo e chorando de alegria, como esperado, eu fico emocionado e isso me dá energia.

Créditos: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*