quinta-feira, 8 de abril de 2010

(Boato) Namorada do Tegoshi!

Tegoshi Yuya foi visto com uma estrangeira em uma boate (Agosto de 2009)

Tegoshi Yuya foi visto com uma garota loira estrangeira em um clube noturno de Tokyo. Mesmo eles não tendo entrado juntos no club, tudo indica que eles foram apresentados por um amigo em comum. Eles riram e conversaram juntos enquanto bebiam uma champanhe cara, por volta de meia noite, Tegoshi acompanhou a garota ao sair do local. Ninguem sabe quem é agora.

EM ABRIL DE 2010

Namorada de Tegoshi Yuya vai à premier do filme DareKiss

Uma linda garota loira foi vista em Los Angeles/Culver City na premier do filme do Tegoshi Dare Ga Watashi Ni Kiss Wo Shita. Ela procurou chamar pouca atenção usando um óculos escuro e penteado discreto, e se sentou afastada. Mas ela foi escutada discutindo super feliz com os staffs do filme na área VIP, e se referindo ao Tegoshi pelo seu nome (Yuya). Membros japoneses da organização afirmaram que Tegoshi fala atenciosamente sobre sua namorada americana durante as atividades promocionais recentes, e liga frequentemente pra ela. Ao sair do cinema ela não fez nenhum comentário e entrou em uma limosine em direção ao aeroporto.

Pouco se sabe sobre a identidade da loira, mas fontes dizem que ela é uma estudante universitária sem nenhuma relação com a indústria do entretenimento.

Créditos: Strawberry-news
Tradução: Vibinha (NEWSBR)

ATUALIZANDO...
Mentira. Fãs do Tegoshi podem ficar calmas... esses rumores são falsos. Ele não tem nenhuma namorada loira/americana. Foi tudo uma invenção de fãs. u_u

Um comentário:

Quero todos comentando *-*