domingo, 11 de abril de 2010

Shige se graduou!

SHIGE SE FORMOU!

(Pra quem não sabe ou não lembra: O Shige estava fazendo faculdade de advocacia, e em Março se formou na universidade~ ou seja, agora ele é um advogado!)
Que orgulho de você, Shige! *-*


Shigeaki Kato foi destacado no "Saturday Johnnys" e uma das fotos era essa que ele está segurando o seu diploma. E isto é o que dizia~

"É a minha graduação da universidade. Todos quiseram tirar uma foto em frente ao portão da escola, então eu também estive ali por 10 minutos. Minhas notas não foram ruins. Minhas notas são de AA, A, B e C. Mas na verdade eu não tive muitos C. E nem B. Darei o meu melhor para compensar as vezes em que eu não fui a classe. Eu tive muitos amigos que gentilmente me emprestaram as suas anotações. Desde já, os quais eu pagarei com refeições. Penso que eles não me perdoariam se os convidasse apenas para comer a comida da cantina, então eu os convidarei para comer apropriadamente a noite"

Créditos: Brand-NEWS-Day

PARABÉNS SHIGE!!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*