quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mensagens de Tegomass sobre as novas músicas!

O mini-álbum "Tegomass no Ai" foi lançado"! Tegoshi e Massu escreveram mensagens sobre algumas músicas, o PV e o Live Event Tanabata Matsuri. *-*
Leiam!

Música - Moshimo, Kono Sekai Kra 00 ga Nakunattara
(Por Tegoshi Yuya)

Se "(coisas ou pessoas) que estão em torno de você usualmente" se vão, o que acontecerá com você?
Essa música te faz repensar nesta questão

Quando você a ouve pela primeira vez, você pensa imediatamente "Ah, então é isso."

Espero que todos tratem as coisas pequenas ao seu redor
não como coisas que foram concedidas
Essa música dá esse tipo de sentimento

Tegoshi Yuya

-----------------------
Música - Pasta
(Por Masuda Takahisa)

Esta é uma canção para o "Dia das mães"
Estava me perguntando o que dar (presente) no dia das mães
E decidi fazer um pasta (macarrão) para a mãe...
É uma canção boa!

O amor das mães, a restrição das crianças, é cantado neste tema
O tema também é alimento, semelhante a "Miso soup" neste sentido

Essa é a maior canção para dedicar as mães em seu grande dia!

Masuda Takahisa

-----------------------
Pv - Moshimo, Kono Sekai Kra 00 ga Nakunattara
(Por Masuda Takahisa)

A filmagem foi feliz!
Eu estava mesmo em um ônibus durante a filmagem solo...
Sentado no ônibus, olhando pela janela e cantando

Eu não costumo andar de ônibus, mas quando o vi em uma visão estreita ~
Realmente feliz... e eu queria andar nele mais uma vez!

Independente do PV ou da melodia, ambas trás calor a visão do mundo, e é uma canção surpreendente
Agradecimentos, desculpas, estas coisas são pequenas, mas ainda naturais
Eu acho muito importante agradecer as pessoas corretamente!

Masuda Takahisa

-----------------------
Música - Chu! Chu! Chu!
(Por Tegoshi Yuya)

A primeira impressão é.........
Embaraçosa! Eu acho (risos)
Para ser honesto, eu me sinto tímido
Super tímido! Deste modo (risos)
Eu espero que todos possam ouvir as partes que não foram incluídas no livro com as letras
Mesmo que Kei-chan me chame assim, mas eu geralmente não me chamo de "Tegonyan"
Você então não ouvirá isso novamente, se perder este momento!

Tegoshi Yuya

-----------------------
Live Event - Tanabata Matsuri
(Por Tegoshi Yuya)

Foi realmente ótimo!
Eu vi isso eu mesmo
Nós estávamos usando Yukata, assim como as fãs
É uma rara oportunidade ter um evento em um lugar tão pequeno, com todos tão perto de nós
Mas por outro lado, houve muitos fãs que não puderam comparecer
Eu acho que, você pode sentir a mesma atmosfera que sentimos no evento ao ver o DVD
Então por favor, preste atenção em todos e afunde na felicidade

Tegoshi Yuya

Créditos do inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*