quarta-feira, 21 de abril de 2010

[Jweb] Mensagens de Tegomass! (20/04)

Sobre o mini-álbum completo "Tegomass no Ai"
De Tego-nyan e Massu

Dia 21 de Abril/2010
Tegoshi e Massu

Olá! Tegoshi Yuya desu
O mini-álbum "Tegomass no Ai" foi completado

E foi finalmente lançado hoje, 21 de Abril!!

Eu estou realmente feliz por ter realizado um mini-álbum antes dos concertos da Tour

Assim, como diz o título do mini-álbum, o tema desta vez é "amor"

Há muitas canções fofas que descreve os diferentes tipos de amor

Assim, durante as coisas que vem acontecendo todos os dias, por favor, ouçam o nosso mini-álbum "Tegomass no Ai", e espero que todos vivam bem livremente

Ne! Massu!


Yep!

Eu tenho ouvido esse álbum recentemente no cotidiano, já que os dias para o nosso concerto estão se aproximando ♥

Eu gosto muito especialmente de "Chu! Chu! Chu!" recentemente, realmente gosto muito (risos)

Foi um pouco estranho/embaraçoso no começo, mas ela se tornou instantaneamente legal quando eu cantei

E "Cheetah Gorilla Orangutan" é realmente divertida também!? Mas é seriamente uma boa canção!!

E você consegue ouvir as diferentes configurações de cada música no mesmo tema "amor"

A edição limitada inclui o PV de "Moshimo, Kono Sekai Kra 00 ga Nakunattara" e o DVD com o Live Event

A edição normal também tem "Chu! Chu! Chu!"~ Bem, é impossível deixar qualquer um dos CDS

Mesmo que seja irritante, espero ser capaz de ouvir ambos

Eu gosto de vocês demais ♥3♥

Masuda Takahisa quem disse

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*