sexta-feira, 30 de abril de 2010

Diário do Yamapi! Dia 30/04

Dia 30 de Abril/2010
Yamashita Tomohisa

8: 12 p.m

Eu não pude escrever ontem (ToT)

Gomen ne (=_=)


Hoje também, eu estive usando luvas de boxe o tempo todo!

Atuar nas filmagens não é fácil!
Mas isso me deixa ainda mais aquecido!

Era como se eu tivesse um poder infinito para gastar
Eu quero continuar a gastandoo meu poder!

Eu chequei o VTR brevemente
Realmente parece que muito doloroso


A fim de produzir um bom trabalho

Eu continuo a trabalhar afincamente com o que tenho em mente!


Hoje também, eu bebi Weider-in-jelly (^^)

Recentemente tenho a bebido todos os dias!


Weider-san!
Muito obrigado por fornecer todas estas bebidas (^^)

E, também, o evento do namacha em Odaiba
parece ter começado!

Parece que uma foto do meu rosto vai ser ampliado consideravelmente (risos)


Gostaria de saber como vai ficar, estou ansioso para isso (^^)


Como o evento será realizado durante um período limitado

Vai ser gratuito durante o GW (semana de ouro), então quem puder, tente o seu melhor para ir participar!


Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*