sexta-feira, 16 de abril de 2010

Diário do Yamapi! Dia 16/04

Dia 16 de Abril/2010
Yamashita Tomohisa

7: 51 p.m

Hoje está muito frio

Recentemente estive pensando
Um tempo como este, não é anormal!


Ouvi dizer que a poluição do mar está ficando mais séria com o passar dos anos!

Mesmo que eu tenha notado esta tendência, eu não posso fazer muito para mudar a situação...


Mas se cada um de vocês que está lendo o meu diário
Possa classificar o lixo de maneira mais "aprofundada"
E eu tento reciclar tudo o que pode ser reciclado

Apesar de todas essas ser questões pequenas
Se todos nós trabalharmos duro juntos
A situação pode melhorar um pouco.

Embora reportagens como essa apareça na TV o tempo todo
Eu as assisto com muito interesse.

Mas quando soube que a poluição do mar está ficando mais séria a cada anos
Eu só consigo sentir que
Eu odeio o mar poluído!

Por isso hoje eu escrevo sobre esse assunto em meu diário

Mesmo quando eu tiver 60 anos
Eu ainda quero mergulhar no mar azul! (risos)


Talvez esta seja apenas a minha intenção pura
Mas é essencial para a terra

Por favor, cooperem comigo!


(Atenção, gente! Não pensem que essa imagem acima é uma foto do novo cabelo do Pi. Isso foi ano passado, quando ele atuava em Buzzer Beat!!)

Facebook do Pi

Ouviram, não é? Vamos salvar o planeta! Cada uma faça a sua parte, onegai '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*