sexta-feira, 2 de abril de 2010

Diário do Yamapi! Dia 02/04

Dia 02 de Abril/2010
Yamashita Tomohisa

5: 37 p.m

Hoje, assim que o ensaio acabou, eu fui imediatamente me preparar para o Music Station Special.

Agora, falta ainda um pouco para o programa começar
Estamos na sala de repouso.


Algum conhecido de Massu deu-lhe um bento


Parece tão gostoso (^^)


Hoje tem muitas pessoas na platéia
Parece que vamos nos divertir cantando quando começar o programa de verdade!


Ontem, depois de muitos anos
Eu dormi junto com Jin


Ele não parecia incomodado com o despertador tocando!


Ele realmente não acordou
O despertador tocou cerca de 10 vezes

No final, fui eu quem o acordou


Sinto como se tivesse feito uma boa ação!


Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*