quarta-feira, 10 de março de 2010

Tradução: NEWS - Q10 + Bônus Wink Up Março/2010

A Tradução das questões do Q10 de Abril. Revista Wink Up!

Q1. Quando se pensa em período escolar, você se lembra de responsabilidades. Por favor, atribua uma responsabilidade que se encaixe com a pessoa abaixo (Tegoshi dá ao Yamapi)

Yamashita:
Responsável pelo lanche escolar (risos) (Não é necessariamente um obrigação, mas ele seria responsável pelo lanche escolar)
Koyama: Membro da comitê de Jardinagem
Ryo: hmm, membro do comitê da sociedade moral
Shige: Deveria ser responsável na educação física, certo? (Isso já é algo decidido)
Massu: Algo como estar em um grupo de rádio? (Algo que usasse sua voz)
Tegoshi: Sociedade moral (Ele tem uma imagem séria, mas não parece que ele faria coisas fáceis ao longo das linhas de trabalho?

Q2. O que você prefere no uniforme de uma garota, uma gravata ou um a fita no pescoço?

Yamashita: Para isso, está bem qualquer um
Koyama: Laço
Ryo: Existem pessoas que usam fita? Um laço está bom.
Shige: Eu provavelmente gostaria da garota vestindo uma fita.
Massu: Eu gosto de ambos!
Tegoshi: Fita

Q3. Se eles estiverem nesse clube, seria divertido! Agora inventem um novo clube de atividades

Yamashita: Boxe
Koyama: Um clube onde você vá viajar (Quando tivermos um pouco de férias, vamos a uma viagem juntos)
Ryo: Um clube de investigação
Shige: Não seria bom um clube de Coca Cola? (Poderíamos beber Coca-cola em lugares diferentes e compará-las e depois, poderíamos fazer nossa própria coca. O líder seria Koichi-kun.
Massu: Um clube para provar a comida de diferentes restaurantes
Tegoshi: Clube de Futsal

Q4. Qual era o seu evento favorito do colégio?

Yamashita: Festival de atletismo
Koyama: Mmm, mudando de classes
Ryo: O aniversário da criação do colégio (Eles dão o dia de folga, certo?)
Shige: Excursões
Massu: Festival de Atletismo
Tegoshi: Festival de atletismo

Q5. Que tipo de garota te faria feliz sentando ao seu lado?

Yamashita: A garota que eu gosto
Koyama: Uma menina que é fácil de conversar
Ryo: Uma garota bonita
Shige: Uma garota que estude, seja bonita e tenha uma letra caprichada (Se você pedir suas anotações e for fácil de ler, seria bom!)
Massu: Uma garota com que eu me dê bem (Mas eu iria querer que tivesse a parede ao seu outro lado)
Tegoshi: A mais linda do colégio (A Madonna)

Q6. O que você faria se você se sentisse cansado durante as aulas?

Yamashita: Se eu estivesse cansado, eu dormiria (Eu não me importaria se a minha técnica de me esconder não desse certo)
Koyama: Eu dormiria! (Eu iria dizer “Eu estou dormindo” e então dormiria)
Ryo: Dormiria (Pelo menos tentaria)
Shige: Dormir
Massu: Colocaria ambas as mãos no rosto
Tegoshi: Dormiria (Quando estou cansado, durmo)

Q7. Quando é a hora da mudança de lugar, o que você prefere: ao lado da janela ou do corredor?

Yamashita: Já que é um cômodo, ao lado da janela
Koyama: Perto da janela seria bom
Ryo: Perto da janela
Shige: Perto da janela!
Massu: Perto da janela
Tegoshi: Perto do corredor

Q8.Quando você ia a escola, você usava sapatilhas esportivas ou sapatos de viagem?

Yamashita: Sapatos
Koyama: Sapatos
Ryo: Sapatilhas esportivas
Shige: Sapatos (Eram marrões)
Massu: Sapatos
Tegoshi: Sapatos

Q9. Se você pudesse escolher uma cor para a sua própria camisa, qual seria?

Yamashita: Algo como verde (Por que a minha é verde, mas um verde normal, certo?
Koyama: Branco
Ryo: Rosa! (risos)
Shige: Seria preto
Massu: Seria roxo
Tegoshi: Preto!

Q10. Por favor, desenho uma ovelha.
Quem quiser ver os desenhos, olhem a imagem.

E agora o bônus! Tegoshi desenhou Shige.



Comentário do
Tegoshi
Para esse, o ponto principal é estudar. Quando você pensa em Shige, você pensa em estudar corretamente (Quando os staff disseram “Havia um comentário de Koyama dizendo “Eu não posso perdoar a técnica “sha sha”) Isso não é possível porque a técnica “sha sha sha” é o ponto charme.

Comentário do Shige
...Gostaria de saber o que ele entende por “estudo”? Aquilo que estou segurando na minha mão esquerda poderia ser uma caneta? Estou feliz por você ter me feito canhoto, estou muito feliz, mas ~ É provavelmente muito espesso. É um tamanho de uma garrafa pet. Gostaria de saber se o desenho das pernas é como um castigo~ E você, normalmente, a rotula do lado de fora do quadro. E eu nunca tive nada que tinha “Shige” escrito no peito... E a técnica “Sha sha” é um tipo de esboço? Fazendo essas linhas espessas. Nessa imagem eu não tenho nenhuma idéia de como a minha perna direita foi virada para fora.

Créditos: Nesstolenawoproduce + Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*