quarta-feira, 10 de março de 2010

Novo Projeto 'Livro de Fans' - MICELLANEWS

Oi gente!

Bom, o negócio é o seguinte, MicellaNEWS é um blog parceiro desse aqui... e a autora lançou um novo projeto. Como eu dou liberdade a ela para divulgar esse projeto aqui, vou simplesmente postar o que ela colocou sobre isso em seu próprio blog e, além disso, pedir para vocês participarem! É uma idéia muito boa (:

"Oii minna... Bem hj conversando com a Karol (fake do Yamapi) e ela me deu uma nova ideia, adoro qndo vcs me dão ideias novas, bolam planos e talz, esse blog eh pra isso msm, não tem graça soh ler sobre os meninos e não poder opinar ne?! Então fiquei realmente feliz *____________*
O q ela sugerio foi isso: Ela ficou sabendo de um livro q os fãs do Cold Play fizeram pra eles, com mensagens e mtas coisas legais, e teve a idéia de fazer mais ou menos a mesma coisa com o NewS!! Bem eu achei a idéia sugoi!! Mas so eu fazendo não da certo ne?! Entao vou precisar da ajuda de todas!!
Já q foi ela q bolou esse projeto, vou abrir um espaço pra ela poder se pronunciar:

Livro do Fã do News

Galera eu vi os fãs do Coldplay fazendo um livro do fã pra eles, e achei uma otima ideia, tipo bolar um livro pro News, cada um escreve o q qr mandar pra eles, em ingles, japones, ou portugues, pode ser a mão ou pelo pc mesmo, ou scanner, desenhos o q vale e a criatividade ta? Pq tem gente q naum tem como bolar um video, podemos pedir pra eles nos verem no twitter, ou o melhor milhares de pedidos pra eles virem pro Brasil, ou pelo menos mandar um alo, saberem q tem muita gente aq q ama eles. Ai e so ver certinho um endereço e mandar, e uma pessoa encaderna tudo e envia pra eles q tal?

Bem, então esse projeto será assim:

-> Cada menina pode escrever uma folha de sulfite, pode ser frente e verso, vcs decidem, escrevam o q quiserem, podem fazer desenho, compartilhar sonhos, tah realmente liberado... ah deve ser feito tudo a mão, não vamos aceitar escrito no pc.

Bem, será mais ou menos assim, eu e a Karol vamos ficar encarregadas de arrumar todas as "cartas" e enviar, vcs podem fazer na folha e escanear pra mandar por e-mail, mas eu achei mais interessante mandarem tb por carta, assim vai ficar o original com eles, e não somente uma copia! Para isso cada menina q tiver interesse deve me mandar um e-mail com o nome "carta para NewS" e eu informo qual o endereço mais próximo pra vc mandar a carta.

O que não vai ser permitido:

-> Não podem passar mais de uma folha, não deve conter fotos, sites, e-mail, telefone, fax ou qq coisa q divulge vcs individualmente. Não preciso nem dizer q não podem mandar coisas hentais nem nada obsceno né... =X

Bem, como eh um projeto grande acredito q um bom tempo deve ser colocado aqui, eu estou pensando em uns 3 meses, se achar q o numero de cartas eh mto pequeno, eu comunico vcs e a gente ve se vai ainda mandar ou aumenta o tempo.

Então começando de hj vamos aceitar as cartas até dia 01/06.

Conto com todas vcs...

Ah, so pra lembrar, vou fazer um forum só pra isso logo mais, e o link pra esse forum será enviado com a carta, assim se eles quiserem podem comentar, ou ver mais sobre nós lá, qndo arrumar o forum eu passo o link tb.

Divulguem pra suas amigas/irmãs/primas/vizinhas/todo mundo!! Vamos fazer um carta bem grande ne?! Eh realmente um Livro de fãs!!"

Bom, gente! Então é isso! ^^ Vamos todos participar e assim fazer um livro bem grande \o/

Lembrando que o link do blog que está ajeitando tudo é: http://micellanews.blogspot.com/

GO MINNA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*