domingo, 7 de março de 2010

[NEWSmile] Masuda Takahisa 03/03/10

"Algumas maneiras de você ficar feliz"
Por Masuda Takahisa - NEWSmile

Olá ~ ♥

Vocês assistiram "Warette Iitomo" ontem?

Recebendo muitas mensagens de saudações e flores, me faz pensar que há muitas pessoas me apoiando *

Sim, eu sou grato por isso todos os dias
Muito grato ♥

Então, o tema desta vez é "Algumas maneiras de você ficar feliz"

Seria difícil você ficar feliz se alguma vez você estiver insatisfeito consigo mesmo ne ~

Eu não me forço a ficar alegre quando estou triste, apenas espero passar a infelicidade (risos)

Eh? Eu não posso dizer algo assim?

Quando você estiver infeliz, você imediatamente se sentirá feliz se ver NEWS (^o^)

Então quando você estiver se sentindo pra baixo, tudo o que deve fazer é ver NEWS (^o^) !!

Gambatte Masuda ♥o♥

Amanhã é a quarta noite de "Sotsu Uta"!!

Todos tem que assistir ♥

O episódio é muito bom, então todos se sintam grandes ao vê-lo *

Começa as 23:00

Bye ~ ♥

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*