terça-feira, 9 de março de 2010

Diário do Yamapi! dia 09/03

Dia 09 de Março/2010
Yamashita Tomohisa

6: 00 p.m

Hoje está muito frio.

Filmando [Code Blue] .

O calor do aquecedor, viver sem ele é algo impossível.


Aquelas pessoas que atuaram como pacientes feridos
Na maioria das vezes suas roupas estiveram rasgadas e esfarrapadas
Eu acho que eles sentiram ainda mais frio
Obrigado pela sua cooperação!


As filmagens vão acabar em breve
Estou muito agradecido ao time de staff-san!

Mas não vou perder para eles
Eu pretendo dar o meu melhor até o fim!

Por favor, nos apóiem até o fim!

E também, obrigado por sempre prestarem atenção nesta série (^0^)



Facebook do Pi

Não se preocupe Pi, nós não iremos te abandonar <3
Essa foto é linda, né gente? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*