sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tradução: Shige – Wink Up Março/2010

Tradução desta página:

Shigeaki Kato


O meu reflexo condicionado

Mesmo que eu não tenha uma série de web (Jweb) Quando acontece algo interessante, eu penso “Ah, eu tenho que escrever sobre isso” (risos) Quando eu escrevia a série, todos os dias tinha dor. Está certo, coisas interessantes não acontecem sempre. Todos vocês, em dois dias, acontece apenas uma coisa interessante? (risos) Realmente, quando eu não tenho uma série, eu penso que deveria ser bom memorizar, mas eu não posso fazer isso na maioria das vezes. Eu gosto de escrever, mas a minha série foi meio dolorosa... Mas se eu ouço as pessoas dizerem “Isso foi interessante!” eu me sinto como “Ok, estou dando o meu melhor!”


A condição para estar comigo [Como um amigo]

Por que eu sou do tipo problemático que gosta de ficar sozinho, mas odeia ser solitário, eu não faço planos de primeira. Eu usualmente ligo um dia antes ou até no dia mesmo e digo “O que você está fazendo hoje? Podemos nos encontrar?” Assim, uma pessoa que pode se acostumar com isso, seria bom.


A condição para estar comigo [Como uma namorada]

Uma pessoa tolerante seria bom. Por que da minha personalidade, eu acho que vou acabar dizendo coisas como “Isso é por que... ~” e alguém que pudesse tocar na palma da minha mão, enquanto diz com seu coração “ah~ sim, sim”. Além disso, uma pessoa que possa “supor coisas”. Falando assim, eu sinto que encontraria alguém com a idade mental madura. Mas eu acho que seria muito devotado. Mesmo que me fosse dito “Eu estou voltando de viagem amanhã então vá me buscar no aeroporto de Narita ~ ok?” mesmo que eu pensasse por um segundo “Para Narita... ~~~” a minha resposta seria “Está certo”


Algum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto

Compreendemos as coisas que todo mundo quer dizer e nos papéis de todos. Como quando estamos todos tendo reuniões, e pensamos coisas como “Isso é muito Tegoshi” e coisas desse tipo. Mas um que eu ainda não consigo ler é Massu. Como quando eu tento repetir as idéias de Massu, e ele termina dizendo “Como eu disse, não é isso!” Eu fico surpreso e penso “Eh? Agora mesmo eu não estava tentando apoiar o seu lado?” (risos). Massu então diz: “Você não me entendeu ainda!”. Certo, isso por que eu estava falando sobre aquilo (risos). Mas o Massu faz esse tipo de coisa incluindo o ser “Massu”. Eu realmente sou bom amigo de Koyama, mas quando ele começou a estudar linguagens de sinal, ele nem se quer me consulta sobre o assunto... É como se ele tivesse, de alguma forma, “crescido individualmente”. Assim, sem perceber, parece que estamos juntos com as cores do grupo.

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*