sábado, 27 de fevereiro de 2010

[NEWSmile] Koyama Keiichiro 27/01/2010


"Meu jeito! Uma forma de passar calor no inverno"
Por Koyama Keiichiro - NEWSmile

A maneira QUENTE de passar o inverno, seria "fazer uma limpeza em minha casa!"
Se fosse para limpar meu quarto, eu sinto que gostaria de limpar toda a casa

Primeiramente, é comprar coisas como detergente, esponjas, etc. (^o^) ♪

Então, começando pela cozinha
Escovação e limpeza por duas horas

kirakira *

Segundo dia, arrumar (as coisas da) geladeira

kirakira *

Em seguida, terceiro dia, a pia

kirakira *

É assim que você deve pensar

Se você limpasse todos os dias, suaria mesmo no inverno.

Bom, hoje é o corredor e, em seguida (^o^)

Tem que levar o lixo para fora

OMG me ajude ~~~ !! !! !! !! (risos)

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*