sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tradução: Massu – Wink Up Março/2010

Tradução desta página:


Masuda Takahisa

O meu reflexo condicionado
Beber água... provavelmente. Eu tenho o hábito de beber água mesmo se eu não estiver com sede ou se meu corpo não querer particularmente beber. No início, eu comecei por que pensei que seria bom para o meu corpo, mas agora é apenas uma parte de mim. Eu provavelmente bebo cerca de 1 litro de água por dia. Durantes os concertos eu tenho 4 garrafas de 500 ml preparadas para mim. Eles tem água, chá verde, uma bebida como um xarope que é boa para a garganta e chá doce com leite... os conteúdos são muito diferentes e em muitas vezes eu escolho apenas o que sinto no momento. Mas o chá com leite faz sua boca pinicar quando estiver cantando (risos)

A condição para estar comigo [Como um amigo]
Isso é algo frequentemente dito, mas não é como se nossos sentimentos estivessem em jogo? Eu sou do tipo que faz passeios durante um dia, mas eu não faço viagens que tenho de pernoitar. E então, Nakamaru-kun é uma pessoa que só faz viagens onde permanece durante a noite. Recentemente, quando me encontrei com KAT-TUN, Nakamaru-kun, Ueda-kun, Taguchi-kun e eu estávamos conversando e ele virou e me disse “Vocês são amigos muito íntimos, não é?” (Sobre Nakamaru e Massu). Mas não é como se nós sempre tivéssemos contato entre nós, nem nada. Nós nem mesmo saímos para comer com freqüência. Mas nós vamos a viagens e estadia durante a noite. E também, nós estamos em grupos diferentes e pode haver esse sentimento de distância. No Countdown KAT-TUN cantou a música “Kibou ~ Yell ~” dos NEWS, não foi? Isso foi tão feliz ~

A condição para estar comigo [Como uma namorada]
Ser gentil é o número 1, mas uma garota que tem força de vontade seria bom. Eu gostaria de dizer um ao outro coisas como piadas e outras coisas. Além disso, uma pessoa que tem sua própria opinião. Quando eu disser “O que devemos comer?” e a pessoa disser “Eu quero curry. Não importa como, eu quero comer curry!” seria bom (risos) E se eu perguntasse “Entre este e este, qual você acha melhor?” e a pessoa responder “qualquer um”, vai me fazer pensar “Eu não deveria ter perguntado mesmo” (risos)

A
lgum acontecimento no NEWS que ninguém havia previsto
“3 de nós tendo cabelo preto” Eu só pensei nisso agora, mas acho que é assim que as coisas acontecem na maioria das vezes. Eu não sei se é uma regra ‘não dita’ ou se fazemos isso inconscientemente, mas nunca há um momento em que o cabelo de todos é marrom ou que o cabelo de todos é preto.

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*