sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

[NEWSmile] Masuda Takahisa 21/01/2010


"Meu jeito! Uma forma de passar calor no inverno"
Por Masuda Takahisa - NEWSmile

Olá a todos!
Masuda Takahisa desu!

Yaa ~ o inverno já chegou

Alguém pegou um resfriado?
Por favor tenham cuidado ne!!

Então, todo mundo sabe que dia é hoje ♥_♥ ?!

Está certo

DVD do Tegomass
Dia do lançamento "TEGOMASS 1st LIVE TOUR 2009~TEGOMASS no UTA~<"' ♥

WAaaooo \(^o^)/

Espero que vocês o vejam


O tema desta vez é "Uma forma de passar calor no inverno"

Eu tenho gostado de comer hotpot recentemente (^o^) !
Fui comer hotpot com meus amigos a algum tempo
Adicionamos ramen e arroz para completar a refeição
Ficamos muito hesitantes comendo aquilo!

Então, o que você escolheria? (^o^)

Eu sou do tipo que se sente muito quente depois de comer hotpot, e portanto, uso uma camada de roupa fina, mas quando eu for sair (do restaurante) eu imediatamente me sentirei extremamente frio ~ (risos)

Não! Existe a necessidade de usar roupas mais grossas (risos)

Comprei algumas roupas durante as vendas
Para me sentir na moda do inverno corretamente

É assim que me sinto> (^o^)

Realmente quero encontrar a todos logo

Quero fazer um concerto como NEWS! ♥

E espero ansiosamente a chegada desse dia

BYE ~

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*