segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tradução: Massu - Popolo Março/2010

Tradução desta página:

Massu

“Eu gostava de coisas a ver com “Série Sentai” e Educação física muito agitada! Jovem Massu.

Eu não era nada além de vermelho

Quando eu era jovem, eu não fazia nada além de jogar. Minha cor era, claro, vermelho! Eu dizia aos meus amigos, que eles deveriam escolher cores, exceto o vermelho, ou então todos nós éramos vermelho. Realmente gosto da ‘Série Sentai’, assim que em todas a minhas fotos do fundamental, eu não fazia nenhum sinal de paz e nem nada, apenas as poses deles (risos). De qualquer maneira, eu era muito bagunceiro e sempre ouvia meus professores gritar “Masuda-kun está fazendo muito barulho!!!”
Eu sinto que gostava muito da escola, tanto quando ir almoçar ou Educação física. Eu gostava da Educação física mais do que qualquer outra coisa, mas no vôlei do fundamental, era 10 pessoas em cada time e seria 10 vs 10, certo? Que chato. Você nunca poderia sair de sua posição e raramente tocava na bola. Para falar a verdade, só houve uma vez que eu chorei na escola... e foi quando havia creme quente para o almoço! Estava na parte superior da geléia ou algo assim, eu não podia comê-la, então comecei a chorar (risos). Meu corpo estava bem e saudável, mas provavelmente emocionalmente ferido (risos)

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*