segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Diário do Ryo! Dia 04/02


Dia 04 de Fevereiro/2010
Nishikido Ryo

16:05

Boa tarde
Nishikido desu!

Como estão?

Eu estou bem.

Hoje fui fazer snowboard outra vez.

Infelizmente, a pista de snowboard congelou, ainda assim estou muito feliz.
Em, breve começarei a filmar.
Eu tenho vindo me preparando já faz algum tempo, e realmente queria dizer a todos antes...

Mas não podia dizer (risos)

O livro original é uma história de concurso, e Nakamura-san é um diretor que gosto muito (^o^)

Como é a primeira vez que estou atuando em um filme, inclusive o meu primeiro papel protagonista, me sinto um pouco incômodo, mas, creio que seria bom simplesmente registrar o atual
Nishikido Ryo de 25 anos em um rolo de filme.

Isso foi tudo, de Nishikido Ryo u_u


Créditos: johnnysweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*