domingo, 28 de fevereiro de 2010

♥ Special LOVE 9 ♥

Perguntas de fãs para Koyama ^^

E esta já é a nona parte...
Quem chegou só agora e, portanto, ainda não leu desde o começo...
é só ir ao lado, na parte branca onde está escrito Special Love ou, se preferir, procurar nos posts anteriores!

♥ Special LOVE 9 ♥


P.1 – Por que eu queria uma carteira de motorista, eu me matriculei em uma escola de condução
Eu ainda estou tendo uma suposta aula de condução, mesmo depois de 8 meses na escola
Não importa como, eu não consigo fazer isso certo
Realmente quero aprender rápido... e estou com bastante problemas agora (>_<) Koyama-kun não tem nada para me ensinar?

R.1 – Uma carteira de motorista pode ser bastante difícil de obter ne ~
Mas, por razões de segurança, você ainda deve trabalhar duro.

Tive de tentar vários tipos de questões antes, e entender todos esses tipos
E também, as questões simuladas que são semelhante as do teste real, não são definitivamente as mesmas questões do teste
Se você não acha que isso é ruim, então deve tentar

A propósito
Eu tive minha carteira de motorista aos 18 (^o^)
Trabalhei arduamente para aprender

E fui fazer o teste em um distante centro de exame

Então, nesse dia, era o dia do teste fora no centro de exame ^^’

Foi realmente vazio, pensando nisso

Tão desconfortável ^^’

É uma obrigação fazer uma pesquisa antes de ir para o exame

Vou estar te apoiando ~

P.2 – Se Koyama fosse um Papai Noel, qual presente você daria a algum membro?

R.2 – Para Massu

Uma camisa de manga longa

P.3 – As bobagens de Koyama são famosas, então por favor me diga até agora, algumas ações ou palavras que você fez sem querer!

R.3 – Em comparação com bobagem
“Não é bobagem”
Eu devo dizer isso.

Então eu direi isso agora
“Não é bobagem”

Do ponto de vista de outras pessoas
Algumas coisas são bobagens
É algo que não gostaria de realizar

Quando eu estava esperando Shige algum tempo atrás,

Shige: “O que você está vendo agora?”

Ele perguntou

Por que eu estava vendo o estacionamento (P)

“É o Par”

Shige: “Har???? Ah, você quer dizer Parking (*estacionamento)?”

Pensando sobre isso agora

Naquele tempo, Shige ainda entendeu bem ne~ (risos)

Mas ~ isso é considerado um
Um erro de modo verbal (^o^)

P.4 – Koyama anda fazendo muitas travessuras com as pessoas junto com Tegoshi, teve alguma vez em que você foi vítima das travessuras?

R.4 – Depois dos membros terminaram seu trabalho, eu fui para casa e abri minha caixa de óculos de sol



Havia muitos doces no interior...................................


Mas, na verdade




Tegoshi.
—_—メ)
Obrigado pela sua hospitalidade.

P.5 – Se você fosse classificar os membros em M e S, quem seria o quê?

R.5 – Eu seria, evidentemente, S.
Mas eu ficaria M se a pessoa fosse mais S que eu.

Ok, então, do meu ponto de vista
Membros do NEWS, S ou M

YamaP... S, e as vezes, M

Ryo-chan... M

Shige... M

Massu... M e ocasionalmente S

Tegoshi... S, para sempre, S

Isso é o que eu sinto


Créditos do inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*