sábado, 13 de fevereiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 11 e 12/02

Dia 11 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

7: 42 p.m

Hoje, estive o dia todo no estúdio!

Agora estou na sala de descanso lendo uma revista!

Depois de ler a seção especial de ramen, fiquei com vontade de comer ramen! (risos)


Parecia delicioso nas fotos!


Não tenho mais nada sobre o que escrever
Me dá dor de cabeça! (risos)

Agora mesmo, nas notícias, eu vi o Ohno-kun de Arashi.
Ele vai atuar no live action Kaibutsu-kun!

Quando eu era mais jovem, eu vi esse anime
então também quero ver o live action! (^o^)
(logo a baixo, o vídeo de notícia que Yamapi viu)


Dia 12 de Fevereiro/2010
Yamashita Tomohisa

7: 53 p.m

Hoje também, filmando [CODE BLUE]

Por que as cenas são muito intensas
está sendo difícil!

Mas o clima era bom
a filmagem foi boa!

Agora é o tempo de descanso
e eu vou jantar!


Jun está no estúdio da frente
Conversamos um pouco durante o tempo de pausa!

Recentemente, nós estamos nos encontrando, muito feliz!
Como sempre, sabe como fazer piadas
Um cara rápido! (risos)

Agora, vou jantar!

Créditos: Yama_web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*