domingo, 10 de janeiro de 2010

Tradução: Tegoshi e Ryo - Myojo 02/10

Mais traduções !!!

Tradução desta página:

Tegoshi


  • A conversa “tema” de Nishikido
    Primeiro fale sobre “Karage” (risos) E, em seguida, sobre o “Primeiro amor” e “Cidade natal”. Eu quero que você fale sobre todos eles. Sim.

Karage é o que Ryo-kun gosta, não é! Ele ama Karage e parece estar sempre comendo. Ainda nos bastidores, quando há uma variedade de bento preparado para nós, um que Ryo-kun geralmente vai é no “bento Karage”. Provavelmente, quando estava pensando no tema para essa “conversa”, ele tinha Karage em sua frente... (risos). Eu também gosto de Karage. Karage fundo frito é bom e eu também gosto depois de frito quando ele é molhado no molho. Quando minha mãe coloca isso em meu bento ela realmente me faz muito feliz... Isso é tudo! Agora vamos tentar ir para o próximo tema Primeiro amor. A primeira pessoa por quem me apaixonei estava no jardim de infância junto comigo. Sinceramente, o momento da minha vida em que eu fui mais popular foi no jardim de infância, então eu tinha muitas garotas como amigas. Ela era provavelmente uma dessas. Ela estava em outra classe, mas era tão agitada e bonita que comecei a gostar dela ♥ E de alguma forma, eu fiz a promessa que com essa garota eu casaria algum dia. Nós fomos para nossa idade madura ~ (risos). Bem, isso foi por quê não tínhamos idéia do que o casamento significava. Ok, o último! Falar sobre minha cidade natal.Onde eu nasci e cresci foi na província de Kanagawa, em um lugar que não era muito rural, mas também não muito na cidade, um lugar fácil de se viver. Agora mudamos e não moramos mais lá, mas quando eu morava lá, eu ia para a loja de conveniência, é claro, ou até mesmo ao cinema com meus pijamas (risos). Para mim, a cidade era como uma extensão da minha casa. Era um lugar que eu poderia sair e relaxar sem me preocupar com o que estava vestindo.

  • Uma pergunta simples de Nishikido
    Por que você está sempre ok? Você nunca fica injuriado com nada...

Sim, eu me pergunto por quê... É verdade que quando eu me sinto muito difícil com meu snowboard, eu fico completamente bem, pensando comigo mesmo: “Seria isso por que estou especialmente resistente?” Provavelmente, jogar futebol, correr uma pouca distância e apenas mover freqüentemente o corpo já é uma grande coisa. Ultimamente, quando eu não me movo ao redor, eu não consigo me acalmar. Eu fico com dor quando não me mexo ao redor.

  • Uma mensagem de Nishikido
    Seu cabelo castanho é estranho.

Você quis dizer que meu cabelo é estranho... agora? Já faz muito tempo que uso essa cor de cabelo. Eu não tenho mudado a cor e nem a ondulação permanente. Como você pode me dizer que é estranho agora? (risos). Poderia ser, por que você não percebeu ele assim antes?

Tradução desta página:

Ryo

  • A conversa “tema” de Yamashita
    O primeiro é “Cozinhe para si mesmo”... isso é tão simples~ (risos)e depois, “Hobbies”. E a última mais importante “A terra”

Ultimamente, eu não tenho cozinha do para mim ~ Tenho estado muito ocupado, então não tenho vontade de fazer. Se me dá fome, não posso comer imediatamente e depois tenho que limpar e por que na realidade, você não pode comprar em apenas uma pessoa todos os ingredientes, pois o ingredientes são muitos e no fim ficaria muito caro. Então, desse modo, creio que seja melhor comer fora... e sim, como esperado, isso foi muito simples~ (risos) Mas se eu pudesse ter mais tempo, eu acho que cozinharia para mim. Eu faria 5 pratos para os amigos que vêm em minha casa. Eu sou bom em cozinhar, como esperado, carne de porco. Yamapi, você gosta de arroz? Na próxima vez que vier em minha casa comer, eu farei minha cevada preferida e arroz cozido para você. A seguir vem os passatempos ~ mas eu realmente não tenho muitos. Falo coisas como tocar guitarra, assistir filmes, jogar futsal. Eu gosto de fazer essas coisas, mas isso são coisas que eu posso chamar de Hobby? Para poder chamar de hobby, parece que tem que ser melhor do que as outras pessoas ou saber mais que os outros. Acima disso, um hobby deve ser uma habilidade especial. Então eu não tenho um hobby que requer uma habilidade que supera os demais. Mas se isso se trata de adivinhar o tipo de água mineral corretamente, eu poderia fazer isso (risos). E por último é a Terra. Dizem que o mundo acabará em 2012. De acordo com a previsão da cultura maia. Pois bem, recentemente, eu vi isso na televisão, mas há muito tempo você poderia ter reciclado o papel ao invés de destruí-lo, mas eles já resolveram um maneira de reciclá-lo. Isso é um grande progresso, por que o conhecimento dessas pessoas e suas idéias, provavelmente será de grande ajuda a terra. Isso é realmente algo grande... Então, eu falei bem desse último?

  • Uma pergunta simples de Yamashita
    Você não gosta de peixes, mas está tudo bem se comer junto com crustáceos?

Mesmo que eu não possa fazer peixe, mas eu posso comer crustáceos como camarão e caranguejo. Não é que eu não coma nada que venha do mar, eu como peixe desde que ele seja cozido.

  • Uma mensagem de Yamashita
    Coma corretamente suas verduras.

Ele também me disse isso quando fomos comer juntos recentemente. Este cara, quando estava em más condições físicas e ele foi ao hospital disseram “Isso é falta de vegetais”. Quando o meu físico estava ruim também me disseram muitas coisas que era por que eu não comia muitos vegetais. Mas a vezes eu como verduras... Quando vou comer me asseguro de comer vegetais e tomar suco naturais. Obrigado por se preocupar comigo, mas estou cuidando corretamente de mim desta forma.

Créditos em inglês: Hellomichi

Um comentário:

  1. (e do nada um comentário)
    Mas não pude deixar de pensar em como o Ryo foi random quando era pra falar da Terra. Eu reli umas 3x e pensei "affe que random"
    huahuaua.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*