domingo, 10 de janeiro de 2010

♥ Special LOVE 3 ♥


Perguntas de fãs para Koyama ^^

E esta já é a terceira parte...
Quem chegou só agora e, portanto, ainda não leu desde o começo...
é só ir ao lado, na parte branca onde está escrito Special Love ou, se preferir, procurar nos posts anteriores!

♥ Special LOVE 3♥


P.1 – Eu sou um estudante que se prepara para os exames, por favor me diga se há algum “slogan” para vencer o desafio dos exames \(^o^)/

R.1 – Quando eu faço exames
Eu penso sobre isso!

É apenas um curto momento durante a vida as revisões para os exames!!
Nesse momento, se você realmente trabalhar duro, você consegue trazer os melhores resultados!!

Essa é minha experiência!!

Mesmo que eu tenha falhado no vestibular do ensino médio, mas pensando nisso agora, é apenas uma fase que todo mundo tem que passar em sua vida.

Se eu não tivesse falhado, eu não teria entrado na Johnny’s e não iria pensar na minha revanche, que seria os meus exames da universidade.

Fui aprovado nos exames da universidade, e isso é para mim apenas um período que passei. Para ser capaz de pensar cuidadosamente como eu quero seguir minha vida, tem os surpreendentes 4 anos.

Enfim, não importa os resultados, e sim o quanto esforço você coloca para obter os resultados!! Acreditar que tudo é significativo, isso é essencial para sua vida!!
Trabalhar duro é significativo!!

Desculpe dizer com tanta arrogância (^o^)
Gambatte em seus exames!
Eu apoiarei você do fundo de meu coração!

P.2 – O que eu devo fazer para poder me casar com Keiichirou-niichan?

R.2 – Não seria ruim se conseguíssemos nos casar ne ♥

Mao-chan (o nome da pessoa que fez a pergunta) tem 9 anos de idade, mesmo que eu não tenha certeza se você é uma criança do jardim de infância ou da escola primária, mas Mao-chan deve ter muitos amigos kakkoii a sua volta, então Kaiichirou-niichan pode perder (^o^) Para vencer os amigos de Mao-chan, Keiichirou-niichan vai trabalhar duro em seu trabalho, por isso, me apóie ne (risos)

Seria ótimo se nós pudéssemos nos encontrar no futuro
Você deve se tornar uma garota perfeita ♥

By: Keiichirou-niichan

P.3 – Yoroshiku! Parabéns pela sua comemoração de 500 posts! Koyama vai ao dentista? Eu vou em um toda semana.

R.3 – Uma pergunta muito apaixonada ne (^o^)

Eu vou ao dentista yo!
Na semana passada, a contragosto eu tive um dente arrancado e também fiz clareamento. Doeu muito quanto ao contragosto.
Por que dói tanto, mesmo depois da injeção de anestesia?
Ah~ eu nunca deixarei ninguém me ver indo ao dentista. Meu rosto estava todo amassado como um idiota (risos)

Eu, tive que usar aparelho ortodôntico na 2ª á 6ª do primário! Houve uma vez durante a aula de educação física, uma bola de futebol bateu em minha cara! E havia sangue por todo o meu rosto, fiquei traumatizado depois ~

P.4 – Se Keii-chan fosse para uma ilha deserta e só pudesse levar uma coisa, o que levaria?

R.4 – SHIGE

P.5 – É possível cantar NEWS sozinho? Você consegue cantar as partes dos outros membros numa boa?

R.5 – Posso cantar as outras partes yo. Mas é um pouco cansativo quando tem que fazer isso no karaokê.

Especialmente, se eu tivesse que cantar “Weeek” sozinho seria difícil para respirar (risos) Seria bastante cansativo ter que cantar o rap todo sozinho ne (^o^)

“Koi no ABO” também é muito trabalhoso. Seria fácil se alguém me ajudasse a gritar versos do tipo de sangue, mas se ninguém faz isso, eu seria o único a fazer tudo (risos)

Eu fico muito feliz quando vejo músicas do NEWS no ranking em Karaokê.

Será que todos cantam NEWS quando vão ao karaokê !?

Antes, eu vi “Chirarizumu” e “Murarisuto” no ranking, eu ri tanto
Foi realmente feliz, eu gostaria de ver como todos as cantam ~
Obrigada a todos!!

Após essa estação Bonenkai, por favor cantem muitas canções do NEWS ~

Créditos em inglês: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*