quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 27 á 30/12

Dia 27 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

1: 15 p.m

Hoje, na loja de conveniência

Tinha uma pessoa que estava ouvindo música
e ao mesmo tempo, dançando no local.

Eu senti que o corpo da pessoa se movia
naturalmente junto com a música!


Situações como essa me fazem sentir bem!

Quando eu percebesse que alguém estava me olhando,
eu me sentiria embaraçado (risos)

Recentemente eu descobri uma nova e boa música


Eu a ouço todos os dias

Espero que um dia eu possa compor uma música inteira!

Agora eu vou comer o meu arroz com curry!


Dia 28 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

6:38 p.m

Hoje também, teve cenas difíceis para serem filmadas!


Eu realmente não tenho muito tempo livre, portanto

Eu escreverei mais amanhã! (^O^)

Dia 29 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

7:51 p.m

Konbachiwa!

Hoje também, eu estive envolvido com filmagens.


Vendo todos os membros da equipe dando o seu melhor,
penso que devo dar o meu melhor também.

Durante o intervalo, eu ouvi músicas do Michael Jackson,
então minha tensão subiu imediatamente!

Sempre que ouço suas canções, elas sempre me trazem energia!

É impressionante!

Dia 30 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

7: 32 p.m

Hoje também, eu estive filmando (Code Blue) !

A partir de agora, estarei nos ensaios para programas de manhã.

Parece que estou muito ocupado. (risos)


Un. Estou realmente muito ocupado! (risos)

Não importa como, agora estou na estrada
Levando junto meu jantar

Tanta fome ~!

Itadaki masu!

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*