quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 22,23 e 24/12

Dia 22 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

6:08 p.m

Isso não é o pôr do sol.


É o sol da manhã.

Hoje eu acordei muito cedo também.

Tinha muita neve no local de filmagem, então eu pisei nela.

O som produzido era "shari shari"
Relembrei de momentos como este

Me Lembrei do caminho da escola que eu andava durante meus dias de escola primária!


Dia 23 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

7:23 p.m

Super Get!


Desculpe,
posso ter enganado vocês.

Hoje eu comprei uma super bola.

Eu não jogava bola fazia um bom tempo
É muito interessante jogar isso (risos)

Eu fiquei jogando por um longo tempo.

Coisas que eu costumava jogar quando era criança, e mesmo que eu tenha me tornado um adulto
eu ainda continuo gostando de brincar com elas.

É assim que me sinto.


Além disso, hoje encontrei amigos de escola depois de muito tempo
Me sinto tão feliz.

Esse sujeito parece ter se tornado policial

Esse sujeito parece ter se tornado uma enfermeira

Esse sujeito já se casou

Todos parecem ter conduzido sua vida em caminhos diferentes
De agora em diante, haverá momentos felizes e difíceis em nossa frente
Desejo que todos superem um por um

Além disso, eu vou continuar caminhando passo a passo
Quando me encontrar em muitos momentos difíceis, eu darei o meu melhor para acabar com eles.

Obrigado a todos
"Loveless" voltou para o ranking novamente

Eu realmente estou muito feliz!
Muito obrigado!

Dia 24 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

5: 56 p.m

Feliz natal!


O estúdio está um pouco com a atmosfera natalina.

Legal.

Teve bolo como sempre
e todos estiveram trabalhando duro ao mesmo tempo.

Eu quero dar o meu melhor também ^^

Não importa como, hoje eu quero comer frango!!


Facebook do Pi

Feliz natal a todos!!! ~★*=☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*