sábado, 12 de dezembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 09, 10 e 11/12

dDia 09 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

6:30 p.m

Já é de noite!

Eu estou caminhando pelas ruas!

A cidade está decorada com uma iluminação bonita (^^)


É tão lindo!

E, acabei de ir a uma loja de CDs
"Loveless" já foi esgotado


Esse é o momento mais feliz para mim.

Maji de arigato gozaimasu!

De agora em diante, vou dedicar a minha vida as pessoas que me apóiam.

Eu decici!

Farei isso

Não importa se é cantando, dançando ou atuando
Vou dar o meu melhor para alcançar um nível mais elevado!


Dia 10 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

8:00 p.m

Konbachiwa!


Hoje eu fui para aula de dança!

Minha tensão subiu depois de algum tempo.


Mesmo que os passos de dança sejam difíceis, eu estava extremamente feliz

Mais uma vez eu senti a verdadeira felicidade!



Dia 11 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

6:18 p.m

A ponte do arco íris realmente se transforma em um arco-íris (risos)

Como foi um momento precioso, eu tirei uma foto!


E pensando sobre isso, hoje realmente choveu muito!

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*