sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 04/12

Dia 04 de Dezembro/2009
Yamashita Tomohisa

7: 45 p.m

Hoje está realmente muito frio.

De agora em diante, vai ficando cada vez mais frio e mais frio.

Tenha cuidado, para não pegar um resfriado.

Isso é no que eu estou pensando agora.


Mudando de assunto,


Quando eu recebo uma chamada desconhecida, eu fico assustado de alguma forma (risos)

Se identifique!

Sempre siga esse rumo!

Mesmo que eu quase não me depare com casos como este

Enfim por favor, adicione 186 * antes de chamar (risos)

* Para que entendam, lá no japão se a pessoa discar 186* antes do número que quer chamar, o seu número aparece na tela da pessoa que você está ligando. Assim você se identifica! Mas quando você disca o número 184*, o número não aparece.

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*