quinta-feira, 5 de novembro de 2009

[NEWSmile] Masuda Takahisa 05/11/09



"Publicação do DVD Live Diamond"
Escrito por Masuda Takahisa - NEWSmile

Konbanma!
Me desculpem! Eu queria atualizar ontem, mas não pude fazer isso!

Desculpe!

Ontem foi o primeiro dia que Masuda Takahisa ensaiou o Butai "Ame no Hi no Mori no naka "

Yeah!

Muito obrigado! É realmente agradável! Eu vou fazer o meu melhor com todas as minhas forças por cerca de 1 mês!

As pessoas que virão para assistir, por favor, aproveite!

Bem, DVD do NEWS ao vivo "NEWS LIVE DIAMOND" está à venda!

Desta vez o tema para o NEWSmile é sobre o clip da música solo no
DVD.

A minha é Superman!

Minha imagem desta canção solo não mudou desde que eu compus,

então eu falei com meu diretor e estilista, e fizemos o
vídeo dessa maneira!

Bem, o resultado é mais poderoso que a imagem que eu tinha!
Ficarei feliz se você gostar!

Pois bem, hoje será a minha segunda performance

Eu estou indo fazer isso!!

créditos: Yamapi85

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*