quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 03, 04 e 05/11

Bom, gente... acho que agora as atualizações do diário dele aqui no blog voltará ao normal! Creio que o problema já esteja resolvido, então acho que de agora em diante não vou atrasar! ^^
Aí está o que ele escreveu nos últimos três dias!

Dia 03 de Outubro/2009
Yamashita Tomohisa

8:05 p.m

Konbachiwa.

Hoje também, eu estou na correria.

O ensaio foi ótimo. (risos)

A comida também estava com um gosto melhor do que o normal.


E eu estou suando sem parar.

Agora vou para a gravação de utaban (^ ^)


Ryochan, PARABÉNS!!


Dia 04 de Outubro/2009
Yamashita Tomohisa

8: 13 p.m

Konbachiwa.


Como eu estou muito ocupado hoje,

Vou escrever novamente amanhã. !!


Dia 05 de Outubro/2009
Yamashita Tomohisa

7:44 p.m

Konbachiwa!


Ontem eu estive ensaiando o tempo todo!


Depois disso, passei a comer yakiniku com os dançarinos.

Depois de transpirar, o gosto do alimento ficou muito bom.


O melhor!


Hoje é dia de rádio!
De agora em diante, eu vou assistir alguns DVDs

Facebook do Pi

No aniversário do Ryo, o Pi desejou parabéns! Achei isso tão bonitinho *-* Adorei! Será que no aniversário do Tegoshi ele também vai escrever algo? Provavelmente sim! ^^
Pi nunca esquece aniversários... vamos ver ~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*