domingo, 22 de novembro de 2009

Mensagem do Yamapi! 19/11


Dia 19/11/09
Música "After the rain"
De Yamashita Tomohisa:

"After the rain" significa simplesmente o período depois da chuva ... é sobre o céu claro depois da chuva, em outras palavras, é uma canção de amor perdido.

Mesmo que seja uma canção sobre a queda do amor, a parte final encoraja a seguir em frente.

A melodia é do tipo R&B Ballad, uma sintonia muito contagiosa. O arranjo é muito bonito, espero que todos possam ouvi-lo lentamente.

No single "Loveless", todas as canções que foram selecionados são as minhas favoritas, eu coloquei nele todo o meu coração e minha alma para trazer a você.

Por favor, tenham e ouçam de uma forma sincera, e se você puder sentir o que eu tentei expressar, eu seria muito, muito feliz!


Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*