domingo, 22 de novembro de 2009

Diário do Koyama! Dia 20/11


Dia 20 de Novembro/2009
Keiichiro Koyama

LOVE 507

Ontem, você assistiu "Soukon"!?

A missão foi,
o revezamento 4x100m!


Provavelmente, na escola foi a última vez que eu corri os 100m com todas as minhas
forças!


Além disso, no dia anterior,
fizemos uma Maratona [nós filmamos para] TV Nihon, então nossas pernas
estavam no limite durante o revezamento!


Para as pessoas que assistiram ao episódio,
como sabem,
Eu estava preocupado com "ele", e fiquei imaginando como ele iria acabar ...

Foi como eu esperava!
(risos)


Mas, "ele" tentou muito bem!


Não tem importância,
Tego, Massu e eu não estamos com raiva...!!


Ah!

Você já entendeu quem é... "ele"?

Sobre a missão de ontem,
Temos a intenção de nos vingar!
Então, certamente ....!!!


Por favor, assistam ao próximo episódio também!

Bem, vejo vocês!

Yamapi85

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*